sábado, 1 de setembro de 2012

True Blood - Alan Ball faz revelações sobre o final da 5 temporada


Spoiler Abaixo:


O site TVLine conversou com o criador da série e atual produtor executivo Alan Ball e conseguiu algumas revelações para o público. O foco principal foram as questões que ficaram em aberto ao final da quinta temporada, como:

Bill agora é um Deus? De acordo com Ball , “Não quero dizer se ele é ou não. Quem pode pode dizer o que Lilith é? Ele ainda é o Bill, mas ele é algo diferente”

Bill poderá voltar a ser o que era? “Será ele mau? O que ele quer? O que ele irá fazer? Ele será capaz de voltar a ser o Bill de antes? Isso é para a próxima temporada. A implicação, certamente, é que ele está mais feroz”, não explica o produtor.

Quando perguntado a respeito de Luna, Alan Ball adverte: “nós não vimos Luna morrer, vocês terão que assistir (a sexta temporada) para saber”. E aparentemente Steve é um forte candidato a voltar na próxima temporada.

Curiosidade sobre o season finale: foram necessárias três semanas para filmar tudo. Isso sem contar as incontáveis bolsas de “sangue” para fazer os efeitos de tantas mortes.

Stephen Moyer também respondeu a algumas perguntas sobre seu personagem e afirmou que Bill não morreu. Tanto ele quanto Ball estão confiantes a respeito do trabalho de Mark Hudis quanto ao seu personagem. Hudis será o novo escritor da série nesta próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário