sábado, 8 de setembro de 2012

Amazon - Mulher Maravilha pode ganhar série produzida pela CW


O canal CW está desenvolvendo mais uma série baseada nos quadrinhos da DC Comics. Depois de “Smallville”, que durou 10 temporadas, e de “Arrow”, que estreia em outubro, o novo projeto será “Amazon”. Assim como as duas anteriores, a atração irá contar a origem de um personagem famoso dos gibis de super-heróis: a Mulher-Maravilha.

Segundo informaçoes, a nova versão da história estaria sendo escrita por Allan Heingerg (Grey’s Anatomy e The O.C.) com o nome de Amazon. A série, diferente das outras já feitas para a personagem, focaria em uma jovem Mulher-Maravilha que ainda está construindo sua personalidade como super-heroína, algo semelhante ao que foi feito com o Superman em Smallville, também do The CW. 

No entanto, apenas um roteiro está sendo desenvolvido, não há nenhum sinal verde para a produção de um piloto ou mesmo uma garantia contratual para que isso aconteça. Caso a série siga em frente e seja encomendada pelo The CW, seria um grande avanço em relação à personagem. Há anos a Warner e a DC vêm tentando trazer a personagem de volta para os holofotes, mas todas as tentativas foram frustradas.

Porém, recentemente eles parecem determinados a fazer acontecer, pois além da série, em junho o estúdio anunciou a contratação de Michael Goldenberg (Lanterna Verde) para escrever um roteiro para um filme sobre a personagem.

No ano passado, o canal NBC chegou a encomendar um piloto para uma nova série da personagem. Escrito por David. E. Kelley  “Justiça Sem Limites” e estrelado por Adrianne Palicki  “Friday Night Lights” , porém não foi aprovado.

O piloto de “Amazon” também precisará ser aprovado antes da série ganhar sinal verde. Mas, ao menos, a produção está num canal com tradição em adaptar quadrinhos e nas mãos de um produtor que conhece o gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário