segunda-feira, 3 de setembro de 2012

13 curiosidades sobre The Walking Dead



Enquanto aguardamos a  tão aguardada 3º temporada  que inicia em 14 de Outubro, confira 13 curiosidades sobre a série.


1- O marido de Carol também nunca apareceu no comic book. Ele apenas é mencionado quando comentam que ele foi morto.

2- Dos vinte personagens que aparecem na temporada, apenas onze estão na HQ. São eles: Rick, Lori, Carl, Shane, Carol, Sophie, Jim, Dale, Andrea, Amy e Glen.

3- O logo vista na camisa de Carl é de outra criação de Robert Kirkman, Science Dog.

4- A primeira temporada em si foi inspirada no volume 1 do comic book, Days Gone By – o qual também é o nome do piloto.

5- Você já ouviu alguém na série se referir aos mortos-vivos como zumbis? Não? Isso porque eles sempre são chamados de walkers (errantes, em tradução livre) ao invés de zumbis.

6- O criador da série, Robert Kirkman, estava nos sets durante toda a filmagem da primeira temporada.


7- Durante as pausas das gravações, os atores que interpretam os humanos sempre almoçam juntos, assim como as pessoas que interpretam os zumbis, sempre fazem juntos as refeições.

8- Já pensou como é ser um zumbi? Bom, não é assim tão simples. Todos os atores que os  interpretam fazem uma espécie de curso para aprender a caminhar e se mover como zumbis.

9- Frank Darabont já dirigiu os atores Laurie Holden, Jeffrey DeMunn e Melissa Suzanne McBride no filme The Mist, lançado por aqui com o título O Nevoeiro.

10- Winnebago, um dos carros em que os nossos “mocinhos” viajam, já apareceu em outra série do AMC, Breaking Bad.

11- O nome Edwin Jenner, do médico que apareceu no final da primeira temporada, é uma referência a Edward Jenner, que desenvolveu a vacina contra varíola.


12-Os irmãos Dixon, T-Dog, Jacqui e Morales e sua família não são personagens dos quadrinhos, apesar de terem grande destaque na primeira temporada.

13-Um dos fatos mais de curiosos que ocorreu durante as gravações da série foi quando Marle, irmão de Daryl, estava gravando uma cena com um sniper em cima de um prédio, aquilo assustou as pessoas na rua, que pensaram se tratar de um franco atirador de verdade e acabaram chamando a SWAT, que foi até o lugar onde gravavam, apenas para descobrir que era uma inofensiva gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário