segunda-feira, 27 de agosto de 2012

‘Continuum’ garante a segunda temporada


O canal Showcase do Canadá anunciou a renovação da série de ficção científica Continuum. A segunda temporada terá um total de treze episódios, com previsão de estreia para 2013.

Criada por Simon Barry, a série, que chegou a ser anunciada com o título de Out of Time, estreou em seu país em maio deste ano conquistando a média de 900 mil telespectadores ao vivo.

A série Continuum conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial que viaja 65 anos ao passado.

No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, rebeldes fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos. A missão de Kiera é impedir que esses rebeldes alterem o futuro. Escondendo sua verdadeira identidade, ela passa a trabalhar com o  policial Carlos Fonnegra (Victor Webster, de Mutant X). Através de um chip implantado em seu cérebro, ela também é capaz de se conectar com Alec Sadler (Eric Knudson, de Jericho), um rapaz de dezessete anos, gênio da informática, que sabe a verdade sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário