quarta-feira, 29 de agosto de 2012

‘Anger Management’ é renovada e garante mais 90 episódios


O canal FX anunciou a encomenda de mais 90 episódios da nova série estrelada por Charlie Sheen, Anger Management. A quantidade de episódios foi estipulada no contrato inicial, pelo qual o canal seria obrigado a cancelar ou renovar a série por mais 90 episódios, com base na audiência registrada em seus primeiros oito episódios. Desta forma, a Lionsgate garante a produção de 100 episódios (somando os dez já exibidos nos EUA), número necessário para que a sitcom gere lucro na venda para reprises. Os novos episódios deverão ser produzidos na sequência, com exibição dividida em temporadas.

Após bater o recorde de audiência de uma série cômica da TV a cabo, Anger Management conquistou, ao longo de sua primeira temporada, a média de 4.53 milhões de telespectadores, com 2.5 milhões entre o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos.

Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a série apresenta Charlie como um ex-jogador de baseball que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Agora trabalhando como terapeuta, ele tenta ajudar outros que passam pelo mesmo problema.

Em sua segunda temporada, a série deverá sofrer uma mudança em sua dinâmica, com a introdução de um novo personagem: o pai de Charlie, que será interpretado pelo pai do ator na vida real, Martin Sheen (The West Wing). A participação de Martin na sitcom será recorrente.

Anger Management estreia no Brasil no dia 20 de setembro, pelo canal TBS, com o título de Tratamento de Choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário